Acha-se solidariedade, sustentabilidade e economia colaborativa.

Termo de uso dos sites acha-se.com e acha-se.com.br.

Condições para uso dos sites www.acha-se.com e acha-se.com.br, doravante denominados por acha-se, disponibilizado a seu usuário ou visitante de acordo com o seguinte:

 

Acessando o Acha-se, o usuário ou visitante concorda expressamente com as condições aqui expostas e qualquer de suas alterações futuras.

A utilização dos serviços será feita mediante registro do usuário, que se compromete a passar informações verdadeiras e completas e a mantê-las atualizadas. Em caso de suspeita, com fundamentos, de que as informações prestadas sejam falsas e em desacordo com sua finalidade, política de privacidade e termo de uso, o Acha-se tem direito de suspender o acesso do usuário e, inclusive, de recusar futuros cadastramentos, sem necessidade de aviso prévio.

Será recusado registro de usuário que:

 

  • Lesar direitos e interesses de terceiros.
  • Alterar por qualquer modo, no todo ou em parte, qualquer área do site.

 

O usuário concorda que é proibido por lei difundir, disponibilizar ou transmitir conteúdo que:

 

  • Esteja protegido pelo direito de autoria e propriedade.
  • Tenha qualquer tipo de vírus, ou outro engenho que prejudique o pleno funcionamento do site e/ou do equipamento de terceiros.

 

O Acha-se não se responsabilizá pelos danos a terceiros decorrentes das falhas de acesso, transmissão, difusão ou disponibilização do conteúdo e/ou serviços no site.

Os patrocinadores deste site têm links próprios que, quando acessados, levam o usuário àqueles sites de total responsabilidade de seus mantenedores.

O site poderá a qualquer tempo, sem aviso prévio aos usuários, visitantes e patrocinadores, modificar ou extinguir qualquer serviço e/ou conteúdo, sem que com isso lhe impute responsabilidades por qualquer tipo de dano porventura alegado.

O Acha-se não atua como intermediário de negócios ou acordos entre seus usuários e anunciantes.

A veiculação de anúncio de qualquer natureza no Acha-se não o responsabilizá direta ou indiretamente pelas relações entre usuários anunciantes ou patrocinadores decorrentes de suas negociações, entrega de objetos, que correm por conta dos usuários ou patrocinadores, que devem ter o cuidado necessário à segurança de suas ações ou omissões quando utilizarem a Rede Mundial de Computadores, inclusive quanto à divulgação de nº de linhas de telefones ou whatsapp.

O Acha-se destina-se a anúncio de entes despersonalizado, sendo vedado anúncio de promoção pessoal do autor ou terceiros para qualquer fim, sujeitando-se o potencial autor as consequências civis e penais decorrentes da violação desta vedação.

Em caso de suspensão de funcionamento do site Acha-se, a ocorrência será sanada no tempo necessário a sua reparação, não se responsabilizando o Acha-se por danos decorrentes desta suspensão e/ou manutenção.

O Acha-se, seus colaboradores, prestadores de serviços, agentes devem ser isentos de qualquer responsabilidade devido ação legal ou reclamação contra anunciante, usuário e patrocinadores, que seja promovida por usuário ou/e terceiros.

O Acha-se não terá responsabilidade tributária sobre fatos praticados por usuários ou anunciantes e patrocinadores.

As informações, de qualquer natureza, obtidas no Acha-se são para uso pessoal, sendo vedada a sua comercialização pelo usuário e/ou visitante.

O descumprimento deste termo de uso acarretará o direito do Acha-se de cancelar sem aviso prévio o cadastro do usuário ou o que tenha publicado, além de acionar as medidas legais cabíveis.

O Acha-se poderá alterar este termo de uso a qualquer tempo, devendo o usuário observá-lo e consultá-lo constantemente antes de efetuar suas publicações e uso.

Este termo de uso aplica-se a todos que utilizarem o Acha-se para divulgação de anúncios ou outro material para conhecimento do público ou somente visitação.

Os sites não gratificarão o usuário por qualquer anúncio, os sites deixam à disposição sua plataforma para o usuário publicar anúncio conforme sua política de uso.

O usuário poderá ser gratificado facultativamente, pelo anunciante (também usuário), que se disporá a pagar gratificação quando desejar incentivar a recuperação de objetos; sendo essa gratificação quando acordada, de integral responsabilidade dos envolvidos.

Fica eleito o foro da Comarca de São Luís, Estado do Maranhão, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste termo de uso.